Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LEWA NO REAL?

Lewandowski garante foco no Bayern de Munique, mas revela conversas com Florentino Perez

Lewandowski foi o maior goleador do futebol europeu na temporada e recebeu a Chuteira de Ouro

Redação Publicado em 22/09/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski revela conversas com Real Madrid - Getty Images
Lewandowski revela conversas com Real Madrid - Getty Images

Recentemente premiado com a Chuteira de Ouro, por ter sido o maior goleador da Europa na última temporada, Lewandowski voltou a agitar a imprensa por especulações de uma possível saída do Bayern de Munique.

Segundo informação trazida inicialmente pelo "EXTRA", o atacante polonês conversou com alguns membros da "European Sports Media", onde revelou seu futuro no Bayern de Munique e falou sobre especulações no mercado.

"É uma conversa a que já estou acostumado, que preciso sair para provar que consigo fazer o mesmo em outro campeonato, mas não penso nisso. Na Liga dos Campeões competimos contra as melhores equipes dos outros países e aí mostramos a nossa qualidade. Neste momento, estou 100% focado no Bayern e no que vamos fazer nesta temporada. A especulação sempre existiu e vai existir, não é nada de novo para mim, e não me afeta", falou.

Ainda assim, mesmo se mostrando focado em suas atuações com os bávaros, Lewandowski revelou que conversou com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, mas não pôde falar o conteúdo da conversa.

"É verdade, cheguei a me encontrar com Florentino Pérez em algumas ocasiões, principalmente depois de enfrentar o Real Madrid. Quanto ao conteúdo da conversa… não posso contar", concluiu.

O pronunciamento do craque do Bayern levantou ainda mais rumores sobre o futuro do atleta, que já revelou que tem o desejo de atuar fora da Bundesliga para provar seu valor no futebol europeu.

Na temporada de 2020/2021, Robert Lewandowski teve um desempenho impressionante. Em 40 jogos na temporada, o atacante polonês se mostrou um verdadeiro matador e marcou 48 vezes. Entre tantos gols, 41 foram nos 29 jogos em que disputou do Campeonato Alemão, onde foi artilheiro e campeão.