Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BAYERN DE MUNIQUE

Lewandowski prioriza transferência para futebol espanhol, diz jornal

Artilheiro do Bayern de Munique, o atacante Robert Lewandowski pede para empresário prioridade de transferência para a Espanha; polonês ficou com segundo lugar no prêmio Bola de Ouro 2021

Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski prioriza transferência para futebol espanhol, diz jornal - GettyImages
Lewandowski prioriza transferência para futebol espanhol, diz jornal - GettyImages

Artilheiro do Bayern de Munique, o atacante Robert Lewandowski desperta o interesse de outros gigantes europeus. De acordo com o jornal espanhol “As”, o polonês pode deixar o clube alemão ao fim da temporada e priorizou, em pedido a seu representante, o empresário Pini Zahavi, uma transferência ao Real Madrid.

A diretoria merengue, no entanto, tem um desejo antigo pelo norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e o francês Kylian Mbappé, do PSG. O camisa 7 está em fim de contrato com o Paris e pode assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube a partir de janeiro, sem custos. Assim, a chegada de Lewa ao Real não é certa.

O Real Madrid esteve muito perto de acertar a contratação de Mbappé na última janela de transferências, mas a oferta foi recusada pelo Paris Saint-Germain. O atacante de 22 anos tem vínculo até junho de 2022 e, caso não acerte sua permanência no time francês, fica livre para acertar com outro time em janeiro.

Campeão do Fifa The Best em 2020 e segundo melhor do mundo no prêmio Bola de Ouro 2021, Robert Lewandowski, de 33 anos, tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023. Na atual temporada (2021/22), Lewa marcou 25 gols em 20 jogos disputados pelo clube alemão.

Partida entre Bayern e Barça não terá público

Bayern de Munique e Barcelona têm pela frente o confronto decisivo do Grupo E na Champions League, valendo a classificação (na segunda posição) para as desejadas oitavas de final! O Barça tem 7 pontos, 2 a mais que o Benfica (3º), precisando vencer ou torcer para a derrota dos portugueses.

Mas a partida, que será na Allianz Arena, em Munique, não terá a presença de público como temos visto nas ligas do mundo inteiro! Isso porque o primeiro-ministro da Baviera teve a iniciativa para não aumentar os casos de Covid-19, que vem tendo uma nova crescente no mundo.