Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VAI SAIR?

Lewandowski busca novo desafio e pretender deixar Bayern de Munique, diz jornal

Depois de temporadas excelentes, Lewandowski estaria buscando novas oportunidades no futebol europeu

Redação Publicado em 19/08/2021, às 14h58

Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique - Getty Images
Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique - Getty Images

Com grandes temporadas comandando o ataque do Bayern de Munique, Lewandowski pensa em sair do clube para buscar novos desafios no futebol europeu. Segundo a "SkySports", a vontade se dá pelo jogador buscar uma nova oportunidade em outra grande liga antes dos seus 35 anos.

O motivo da saída do jogador não vem por conta de qualquer insatisfação com o clube ou funcionários. Pelo contrário, ao que tudo indica o jogador está feliz no Bayern de Munique, mas quer novas oportunidades em outros clubes.

Com contrato até 2023, o atacante polonês tem seu valor estipulado em cerca de 100 milhões de euros, o que faz com que uma negociação do atleta contribua muito para os caixas bávaros.

 

Ainda segundo a "SkySports", o Bayern não pensa em vender o atleta, apesar da sua vontade de sair. O portal ainda revela que o atacante não está satisfeito com a relutância do clube em o liberar, mas ele não deve fazer nada para prejudicar o clube.

Ainda não se sabe quais clubes vão se movimentar para tentar a contratação do atleta. O Chelsea chegou a demonstrar interesse no início da janela de transferências, mas recentemente os Blues efetivaram a contratação de Lukaku.

Com incríveis seis temporadas marcando mais de 40 gols, Lewandowski é considerado por muitos o melhor centroavante do mundo e é o atual detentor do prêmio de melhor jogador do mundo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!