Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lewandowski pode forçar uma saída do Bayern de Munique

Lewandowski não deseja vestir a camisa do Bayern de Munique na próxima temporada e pode não se reapresentar ao clube, forçando uma saída; saiba mais!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski pode forçar uma saída do Bayern de Munique - Getty Images
Lewandowski pode forçar uma saída do Bayern de Munique - Getty Images

Lewandowski já deixou claro seu desejo de deixar o Bayern de Munique para a próxima temporada. O centroavante polonês é desejado pelo Barcelona e já externou mais de uma vez sua vontade de se transferir ao clube catalão. Entretanto, os bávaros têm feito jogo duro para liberar o jogador, que tem contrato até 2023.

O Barcelona teve mais uma proposta recusada pelo Bayern de Munique. Os alemães estão pedindo, no mínimo, 50 milhões de euros pela transferência de Lewandowski. O Barça, por sua vez, ofereceu 40 milhões e mais cinco milhões em bônus variáveis, o que não agradou à atual equipe do atacante.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo o jornal alemão ‘Bild’, todo este imbróglio parece estar incomodando Lewandowski, que pode se rebelar e não se reapresentar ao clube alemão para a pré-temporada, como forma de forçar uma saída. O atual melhor jogador do mundo segundo à FIFA deve se apresentar ao clube no dia 12 de julho, quando termina seu período de férias.

Ainda segundo o jornal, Lewandowski teria se encontrado com Xavi, técnico do Barcelona, e revelado que está “louco” por vestir a camisa da equipe catalã na próxima temporada. Ao que tudo indica, a novela ainda não terá um fim e tanto o clube espanhol, quanto o jogador, farão tudo o que estiverem ao seu alcance para que o negócio se concretize.

Barcelona não desiste de Lewandowski e faz proposta
Barcelona não desiste de Lewandowski e faz nova proposta (Crédito: GettyImages)

BARCELONA TENTA 'CHAPÉU' NO

CHELSEA POR RAPHINHA

O Barcelona quer surpreender o Chelsea e contratar Raphinha. O meia está de saída do Leeds e a equipe inglesa possui conversas com equipes como Arsenal, Tottenham, além de Barça e dos próprios Blues. Mesmo assim, ao que tudo indica, de acordo com informações de "Fabrizio Romano", o brasileiro não deve sair da Premier League tão cedo. 

Ao contrário de Arsenal,Tottenham e Barcelona, o Chelsea foi o único clubes entre essas equipes que conseguiu chegar ao valor desejado pelo Leeds. Desta forma, os Blues saíram na frente das negociações e apenas negociam diretamente com o brasileiro e o seu representante. No entanto, as conversas entre as partes ainda não estão totalmente fechadas.