Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICAL!

Leroy Sané é o mais novo reforço do Bayern de Munique!

Craque fez questão de agradecer o Manchester City pela experiência vivida por lá

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leroy Sané é o mais novo reforço do time alemão - GettyImages
Leroy Sané é o mais novo reforço do time alemão - GettyImages

A madrugada desta sexta-feira, 3, foi mais do que agitada nas redes sociais! Por meio de seu perfil oficial, Leroy Sané publicou em um intervalo curtíssimo de tempo duas coisas que mudaram sua realidade.

Tudo começou com uma imagem, onde fez questão de se despedir de forma correta do Manchester City, time o qual defendeu nos últimos quatro anos. Sem esconder a gratidão por todo aprendizado vivenciado na Inglaterra, o craque emocionou os torcedores com o relato publicado. 

"Obrigado de verdade por todo o apoio e estrutura que me deram nestes últimos quatro anos. Foi tudo muito intenso e repleto de sucesso, eu jamais vou esquecer! Nós ganhamos diversas partidas, quebramos recordes, marcamos gols e pudemos celebrar sete troféus juntos. Obrigado torcedores, estafes e todos que trabalham direta, ou indiretamente, no clube. Para sempre eu lembrarei de tudo que fizeram por mim. Obrigado ao meu treinador, que fez com que eu pudesse ganhar prêmios individuais. Eu sempre lembrarei de tudo que vivemos juntos ao longo desta jornada", disse ele. 

Alguns minutos depois da postagem em questão, Sané surgiu sorridente e assinando seu mais novo contrato! Sem fazer muito mistério, o craque anunciou para os fãs a sua nova casa por volta das 3h da manhã, no horário de Brasília.

"Olá, Munique", dizia ele em um registro. 

Logo, os internautas foram ao delírio com a sequência de publicações. Enquanto muitos o agradeciam por tudo que vivenciaram juntos no City, outros fizeram questão de dar as boas vindas ao mais novo reforço, que foi visto como um grande acerto por parte da diretoria dos Bávaros. 

Em seu perfil oficial, o Bayern também fez questão de enfatizar o momento. Com uma sequência de fotos do jovem, o clube alemão desejou boa sorte para o mais novo contratado. 

NÃO IA FICAR!

Leroy Sané está próximo de deixar o Manchester City. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 19, o técnico Pep Guardiola revelou que o jogador alemão recusou “duas ou três” propostas de renovação com o clube.

Segundo o comandante do City, o que fica em aberto é se ele sairá do clube na próxima janela de transferências ou cumprirá o restante de seu contrato com a equipe inglesa.

“Leroy Sané recusou a prorrogação do contrato. Todo mundo sabe. Se, no final da temporada, os dois clubes (o City e o interessado) concordarem ele pode sair, se não ele sairá no final do contrato. O clube ofereceu duas ou três vezes e ele rejeitou”, disse Guardiola.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.