Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARIS SAINT-GERMAIN

Leonardo não descarta Cristiano Ronaldo no PSG: “É uma questão de oportunidade”

Dirigente do Paris Saint-Germain pondera em declaração, mas não nega possibilidade de contratar craque português

Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo não descarta Cristiano Ronaldo no PSG: “É uma questão de oportunidade” - GettyImages
Leonardo não descarta Cristiano Ronaldo no PSG: “É uma questão de oportunidade” - GettyImages

O brasileiro Leonardo, diretor técnico do Paris Saint-Germain, não descartou a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo. Em conversa com os torcedores promovida nos canais oficiais do PSG, o dirigente falou da chance de ter CR7 vestindo a camisa do clube francês.

“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque fazemos parte de um pequeno círculo de clubes que podem pagar por esse atleta. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Coisas extraordinárias acontecem às vezes. Mas isso não aconteceu no último mercado”, avaliou.

“Primeiro temos que calcular as perdas. Depois temos que renovar com os atletas do nosso elenco. Aí então veremos quanto podemos investir. Mas, sinceramente, no PSG, existe a capacidade e os meios para fazer bem superar a crise. Outros times possuem mais dificuldade em superar crises. Mas a ambição aqui ainda é grande”, continuou.

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022, mas o alto salário pode ser motivo da saída do craque da Velha Senhora, segundo a imprensa italiana.

Na mesma entrevista, Leonardo também falou sobre o início das conversas ara renovar com Neymar Jr e das desavenças com o técnico Thomas Tuchel.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.