Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após vitória no Francês, Leonardo manda recado que indica futuro de Neymar e Mbappé; saiba mais!

Contrato de Neymar e Mbappé está perto do fim e renovação é o foco do PSG

Redação Publicado em 24/04/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo dá indicação sobre futuro de Neymar e Mbappé - GettyImages
Leonardo dá indicação sobre futuro de Neymar e Mbappé - GettyImages
Depois de vencer o Metz neste sábado, 24, com dois gols de Mbappé, o PSG volta a pensar na renovação de contrato do jogador, que tem validade até junho de 2022. Além dele, a permanência de Neymar também é discutida, como indicou o diretor do clube, Leonardo.
O dirigente esportivo do PSG garantiu que os dirigentes estão otimistas com a negociação, embora o futuro do atacante francês ainda não esteja realmente definido.
"Ele ainda tem um ano de contrato, não é o fim. O momento da decisão dele vai chegar, mas hoje não é importante. Em geral, estamos otimistas. Não temos porque não estar por causa do que fizemos. Mas continuo pedindo concentração em campo'', contou Leonardo em entrevista ao "Canal+".
Além disso, o brasileiro também foi questionado sobre as palavras de Florentino Pérez onde assegurou que sem a Superliga, seria impossível contratar Mbappé.
"Não vamos entrar nisso. Pensamos nos jogos. Todo mundo tem seus objetivos. Muitas coisas aconteceram, mas temos que nos concentrar no campo. Não queremos ser distraídos por coisas externas", disse o dirigente.
Já sobre o futuro de Neymar, Leonardo também está esperançoso para que o craque renove com o clube parisiense. Assim como o de Mbapé, o contrato do jogador também acaba em junho de 2022.
"Todos sabem a nossa intenção. Não temos pressa, queremos ficar calados. Claro, queremos que aconteça, mas o objetivo é jogar a final da Uefa Champions League no dia 29 de maio", explicou.
Depois de triunfar neste sábado, o próximo compromisso do PSG será o jogo de ida da semifinal da Champions League na quarta-feira, 28, em Paris, com atenção total nos próximos dias à Mbappé, que foi substituído nos minutos finais do jogo contra o Metz com um problema na perna direita.