Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Leonardo abre o jogo sobre renovação de Neymar e Mbappé após show contra o Bayern na Champions!

Dupla foi essencial para a vitória da equipe parisiense no jogo que reeditou a final da última edição

Redação Publicado em 08/04/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé comemorando após gol diante do Bayern de Munique na Champions - GettyImages
Neymar e Mbappé comemorando após gol diante do Bayern de Munique na Champions - GettyImages

A atuação de Neymar Mbappé nesta quarta-feira, 7, na vitória do Paris Saint-Germain diante do Bayern de Munique acendeu o alerta na equipe parisiense quanto as renovações de contrato dos craques.

Depois da partida, os jogadores foram tema central das declarações do diretor executivo do clube francês, Leonardo, que falou sobre a renovação dos vínculos da estrelada dupla.

"Em breve falaremos sobre coisas concretas; Também estamos felizes em falar sobre contratos, mas hoje queremos apenas nos concentrar no jogo contra o Bayern. Agora temos que olhar para coisas diferentes e chegaremos a uma conclusão em algum momento. Mas o importante é focar na Champions", disse Leonardo, em entrevista à "Sky Sports Itália".

Perguntado também sobre a possível chegada de reforços para a próxima temporada, entre eles o goleiro italiano GianluigiDonnarumma, do Milan, que já vem tendo o seu nome especulado no PSG há algumas janelas de transferências, Leonardo despistou.

"Donnarumma? Estamos na Liga dos Campeões, não na janela de transferências", afirmou.

O brasileiro também avaliou a atuação da equipe parisiense e elogiou o desempenho mostrado. Lembrando que Mbappé marcou duas vezes, enquanto Neymar deu duas assistências.

"Foi uma grande atuação da equipe em condições muito difíceis, mudamos metade da equipe que havia jogado contra o Barcelona. Chegamos à Alemanha e jogamos com neve, em primeiro lugar contra um Bayern de Munique que não perde em casa há dois anos. Estamos muito felizes com o desempenho da equipe", concluiu.

Apesar do pronunciamento do dirigente, o PSG segue em silêncio sobre a renovação de vínculo dos atletas, como provou o próprio Leonardo.

No entanto, de acordo com a imprensa europeia, o brasileiro estaria mais próximo de selar a extensão do seu vínculo, até junho de 2026. Faltando apenas a oficialização por parte do clube francês.

Já no caso de Mbappé, que assim como Neymar encerra o seu contrato com o PSG em junho de 2022, a situação está bem diferente. Isso porque alguns veículos indicam que o Real Madrid vai tentar a sua contratação, logo o clube que é o sonho da carreira do atacante de 22 anos. 


/figure>