Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONVERSAS INICIADAS

PSG: Leonardo abre o jogo sobre renovação com Neymar Jr

Diretor técnico do clube francês ainda falou do futuro de Thomas Tuchel e revelou que “nunca pensou” em trocar o treinador

Redação Publicado em 10/11/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo abre o jogo sobre renovação de Neymar Jr com o PSG - GettyImages
Leonardo abre o jogo sobre renovação de Neymar Jr com o PSG - GettyImages

O brasileiro Leonardo, diretor técnico do Paris Saint-Germain, abriu o jogo sobre a permanência de Neymar Jr no clube francês. Em conversa com os torcedores para os canais oficiais do PSG, o dirigente informou que já iniciou as conversas para a renovação de contrato com o camisa 10.

“As conversas com Neymar já começaram. Agora é uma questão de tempo, mas a ideia de uma extensão de contrato está aí”, disse Leonardo.

O brasileiro ainda comentou sobre a relação com Thomas Tuchel e o futuro do comandante alemão. Segundo ele, o PSG “nunca pensou em trocar de técnico”. Leonardo também revelou que já ocorreram discussões entre eles por conta da cobrança pública por reforços e estilo de jogo.

“Nós falamos sobre a situação da mídia com o técnico. Não queremos que questões de transferências sejam discutidas em público. Dito isso, tivemos discussões sobre o jeito de jogar e coisas do tipo. E às vezes existem discordâncias. Mas a verdade é que nunca pensamos em trocar Thomas Tuchel. Ninguém nunca pensou nisso”, disse.

O PSG é o líder do Campeonato Francês, com 24 pontos. Na Liga dos Campeões, a equipe comandada por Thomas Tuchel está em terceiro lugar no Grupo H, com 3 pontos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.