Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leila Pereira abre o jogo sobre contratação de Pedro, do Flamengo

Leila Pereira aproveitou a reunião com os dirigentes dos clubes brasileiros para comentar as renovações no Palmeiras e também falar da possível chegada de Pedro

Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr
Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

Leila Pereira abriu o jogo de vez sobre a possibilidade de contratação de Pedro, do Flamengo, pelo Palmeiras. A mandatária aproveitou a saída da reunião dos clubes brasileiros por conta da criação da Liga para falar sobre o assunto. Esse interesse da equipe Alviverde no jogador, inclusive, já rendeu diversas especulações e até uma alfinetada do próprio jogador.

Dessa forma, enquanto as coisas estão indo muito bem dentro de campo, principalmente na Libertadores, a diretoria segue trabalhando para manter os principais nomes e ainda melhorar esse time histórico. Assim, depois de Pedro falar que pode ser que defina o seu futuro no meio do ano, Leila pôde se pronunciar, mas descartou, por enquanto, o atleta.

Canal - SportBuzz

"O Palmeiras está sempre atento ao mercado em busca dos melhores profissionais, mas como eu já tinha dito anteriormente, com relação a esse jogador, as negociações foram completamente encerradas. A gente está sempre aberto para conversar, mas por enquanto não tem nada para ser conversado, não tem nenhuma novidade", contou Leila Pereira dando uma certa despistada.

Inclusive, essas negociações que foram citadas por Leila Pereira fazem referência ao fim de fevereiro deste ano, quando o Palmeiras até chegou a oferecer 20 milhões de euros ao Flamengo como primeira proposta para poder contar com o centroavante. No entanto, nesse caso o clube carioca nem pediu um tempo para responder, e nego a investida logo de cara.

Leila Pereira abre o jogo sobre contratação de Pedro
Leila Pereira abre o jogo sobre contratação de Pedro (Crédito: GettyImages)

Enquanto essa contratação em específico não acontece, a diretoria segue no planejamento de renovação do contrato de Gustavo Scarpa, cujo vínculo termina em dezembro de 2022. Existe sim o interesse do clube Alviverde na permanência do jogador, assim como a própria Leila Pereira confirmou, mas tudo vai depender da vontade dele em ficar ou não.

"O contrato do Scarpa vence no final do ano, nós estamos conversando, temos interesse que o atleta fique, mas também cabe ao atleta querer ficar conosco. O Scarpa é um atleta muito importante para o Palmeiras e a gente não tem pressa em finalizar essa conversa, porque o contrato dele vai até o final do ano", revelou a presidente.

Essa indecisão acontece porque recentemente Scarpa declarou que tem o interesse em buscar uma oportunidade no futebol europeu e consideraria esperar chegar alguma proposta do Velho Continente. Ainda assim, ele contou que não descarta a possibilidade de seguir no Palmeiras, uma vez que ambas as partes possuem uma boa relação.