Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Leandro Damião entra na mira de gigantes brasileiros; saiba mais!

No futebol japonês, Leandro Damião já pode assinar um pré-contrato

Redação Publicado em 06/09/2021, às 21h29

No futebol japonês, Leandro Damião já pode assinar um pré-contrato - GettyImages
No futebol japonês, Leandro Damião já pode assinar um pré-contrato - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 06, os torcedores do Internacional e do Fluminense se agitaram bastante nas redes sociais com um possível interesse dos clubes no retorno do atacante Leandro Damião, que está atuando no futebol japonês.

De acordo com as informações do portal “Vozes do Gigante”, Leandro Damião estaria na mira do Colorado para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Aos 32 anos, o atacante pode chegar de graça ao clube gaúcho.

 

Atualmente, Leandro Damião veste a camisa do Kawasaki Frontale, do Japão. No entanto, o contrato do atacante tem validade apenas até o final deste ano. Assim, o jogador está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial.

Ainda segundo a publicação, o Fluminense é outro clube do futebol brasileiro que monitora a situação de Leandro Damião. Vale destacar que a identificação do atacante com o Internacional pode pesar numa escolha futura.

FUTEBOL JAPONÊS!

No final do ano passado, Leandro Damião conquistou seu terceiro título em território asiático. O centroavante já foi campeão da Copa da Liga Japonesa (2019), Super Copa do Japão (2019) e agora o Campeonato Japonês (2020).

A campanha do Kawasaki Frontale nesta temporada da J-League foi brilhante, com apenas três derrotas, três empates e 24 vitórias. Além disso, foi o primeiro time da história da competição a vencer 12 jogos consecutivos dentro de uma edição. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!