Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leandro Castán se declara ao Vasco e dá pistas sobre futuro de Talles Magno

Jogador revelou que clube italiano entrou em contato com ele para falar sobre o atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 06/05/2020, às 20h58 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenadro Castán em ação com a camisa do Vasco - GettyImages
Lenadro Castán em ação com a camisa do Vasco - GettyImages

Em entrevista concedida ao Goal, Leandro Castán, capitão do Vasco, se declarou ao clube e também falou sobre o futuro de Talles Magno. O jogador disse que alguns dirigentes da Roma, da Itália, vieram perguntar sobre o garoto e ele pode ter dado pistas sobre o futuro do atacante. 

Desde que chegou ao time cruzmaltino, o zagueiro se identificou rapidamente com a equipe alvinegra e logo se tornou capitão. Castán comemorou a recepção que teve no clube carioca e ressaltou a importância de representar o Vasco da Gama.

"Fui bem acolhido por onde passei, Corinthians, Roma, Torino... Cheguei no Vasco e nunca tinha visto algo desse jeito. Isso me traz mais responsabilidade de estar bem sempre, quero estar no mais alto nível para corresponder isso. É a motivação que eu tenho", declarou.

Além de demonstrar muita vontade em continuar atuando pelo Gigante da Colina, Leandro Castán também foi questionado sobre uma possível saída de Talles Magno. O capitão do time foi sincero e revelou que recebeu até perguntas da Roma, seu antigo time, sobre o atacante de 17 anos de idade.

O zagueiro destacou a principal virtude que a promessa vascaína possui e opinou sobre o provável destino de Talles nos próximos meses.  

"É complicado, principalmente pela situação que o clube passa financeiramente. Não é nem questão de o Vasco não conseguir segurar. Hoje, no Brasil ninguém consegue segurar. O Flamengo vendeu também o Vinicius Junior, o Paquetá... A surpresa maior foi o Grêmio ter conseguido segurar o Everton (...) O Talles é um cara que, tranquilamente, uma hora ou outra, vai para a Europa. Acho que a principal virtude dele é a cabeça dele. O pessoal da Roma já me perguntou dele, mas o dirigente lá me disse que ele custa muito [risos]. Mas é um menino super do bem, escuta os mais velhos", concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.