Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Lateral peruano é oferecido ao Grêmio, Flamengo e Internacional; saiba mais!

Empresário do jogador confirmou ter entrado em contato com as equipes

Redação Publicado em 07/04/2021, às 17h31

Advíncula está sendo especulado no futebol brasileiro
Advíncula está sendo especulado no futebol brasileiro - GettyImages

De olho na temporada do futebol brasileiro, os clubes seguem observando as melhores opções do mercado da bola para reforçar os elencos. Apesar do desejo, a situação financeira é um dos maiores empecilhos encontrados pelos times.

No entanto, alguns nomes seguem sendo especulados no futebol brasileiro. De acordo com as informações do portal Goal, o lateral Luís Advíncula, do Rayo Vallecano, da Espanha, está na mira de três gigantes do país.

 

Ainda segundo a publicação, Advíncula teria sido oferecido ao Flamengo, Grêmio e Internacional. Vale destacar que o lateral tem 31 anos e é presença frequente nas convocações da seleção do Peru.

Em contato com o site Esporte News Mundo, o empresário de Advíncula confirmou ter entrado em contato com os três clubes citados. Porém, Horacio Rossi deixou o futuro do lateral em aberto.

Advíncula não é totalmente desconhecido no futebol brasileiro. Além dos embates frequentes com Neymar e companhia na disputa das Eliminatórias, o lateral também já foi jogador da Ponte Preta no ano de 2013.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!