Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FAZ O KENEDY!

Kenedy é anunciado pelo Flamengo e manda recado aos torcedores; veja!

Flamengo encerrou o suspense e confirmou a chegada de Kenedy

Redação Publicado em 18/08/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kenedy é o novo reforço do Flamengo - GettyImages
Kenedy é o novo reforço do Flamengo - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 18, o Flamengo encerrou o suspense e anunciou a contratação do meia-atacante Kenedy, que estava no Chelsea. Aos 25 anos, o jogador é o primeiro reforço contratado sob o comando de Renato Gaúcho.

Com diversas brincadeiras nas redes sociais, o rubro-negro confirmou a expectativa e anunciou a chegada de Kenedy por empréstimo de uma temporada, com opção de compra definida no valor de R$ 60 milhões. As informações são do site GE.

Logo após o anúncio oficial, Kenedy já mandou um recado aos torcedores do Flamengo. Bastante empolgado, o meia-atacante entrou na campanha criada pelo clube e se mostrou ansioso para entrar em campo.

Fala, Nação! Estou chegando. Não vejo a hora de vestir o manto e encontrar todos vocês. Estamos juntos. Faz o Kenedy”, disse Kenedy em vídeo divulgado pelo rubro-negro nas redes sociais.

Vale destacar que a campanha criada pelo Flamengo faz referência à música de Matuê, amigo de Gabigol e famoso cantor de ‘Trap’. Na versão original, o artista interpreta a canção “Kenny G”, mas o clube carioca adaptou o verso para “faz o Kenedy”.

ANDREAS PEREIRA!

Após entrar em acordo com o Manchester United, o Flamengo deve anunciar a contratação do meia Andreas Pereira nas próximas horas. Sem espaço no clube inglês, o atleta optou por jogar no futebol brasileiro nesta temporada.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o Manchester United aceitou as condições oferecidas pelo rubro-negro e definiu o empréstimo de Andreas Pereira. Agora, as partes aguardam apenas a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato.