Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Kashima Antlers oficializa contratação de volante do Santos; veja detalhes!

Acordo entre as equipes prevê a liberação do jogador após a final da Libertadores

Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pituca está de saída do Santos - GettyImages
Pituca está de saída do Santos - GettyImages

Nesta quinta-feira, 21, o Kashima Antlers, do Japão, confirmou as expectativas e anunciou a contratação do volante Diego Pituca, do Santos. Apesar da negociação ter sido finalizada, o jogador permanece no time paulista até a final da Libertadores.

Após este período, Pituca viaja para o Japão e inicia o novo desafio na carreira. O anúncio oficial da contratação foi feito através das redes sociais do Kashima. Com grande destaque na temporada, o volante já havia sido procurado pela equipe em outra oportunidade.

No entanto, o Santos não aceitou a proposta de R$ 8,2 milhões e encerrou a negociação. Mesmo assim, o Kashima Antlers retomou o interesse e ofereceu novos valores, que não foram divulgados.

Mesmo com o acordo pela liberação de Pituca após a final da Libertadores, o Santos deve tentar a permanência do volante para uma possível disputa do Mundial de Clubes, que acontece no mês de fevereiro. As informações do site Lance.