Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kane no Manchester City? técnico do Tottenham manda recado

Kane está sendo cogitado como possível de reforço do Manchester City e novo treinador do Tottenham comenta

Redação Publicado em 16/07/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane pode trocar o Tottenham pelo Manchester City - GettyImages
Kane pode trocar o Tottenham pelo Manchester City - GettyImages

Nuno Espírito Santo concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta sexta-feira, 16, como novo treinador do Tottenham. O português está tendo a chance de comandar um time recheado de estrelas e espera contar com a principal delas: Harry Kane. No entanto, não vai ser muito fácil manter o atacante nos Spurs, visto o interesse do Manchester City em seu futebol. 

O novo comandante do Tottenham foi questionado diversas vezes em relação a possibilidade de Kane vestir a camisa do Manchester City nesta temporada e deixou claro que conta com o seu principal goleador. O treinador aproveitou para mandar um recado direto para todos sobre o futuro do centroavante inglês no Spurs.

"Harry é nosso jogador, ponto final. Não há necessidade de falar sobre mais nada", declarou durante a entrevista coletiva. Além disso, ele também foi perguntado mais uma vez em relação a Kane e sua saída para o Manchester City. O técnico português falou com todas as letras o que deseja para o atacante nesta temporada e indicou a permanência do craque no elenco. 

"O que desejo é que Harry se recupere bem, tenha um bom descanso e quando voltar sinta que cada um de nós tem que se comprometer para sermos melhores", completou Nuno Espírito, que foi anunciado pelo Manchester City no fim do mês de junho e está iniciando trabalhou em conjunto com o elenco nesta semana. 

A CHEGADA DE NUNO ESPÍRITO SANTO!

Na tarde desta quarta-feira, 30, o Tottenham utilizou as redes sociais para anunciar a chegada de Nuno Espírito Santo, que assumirá o cargo de treinador pelas próximas duas temporadas. Vale destacar que o português obteve grande destaque no comando do Wolverhampton.

Na última temporada, os Spurs terminaram a disputa da Premier League sob o comando de Ryan Mason, que assumiu de maneira interina, já que José Mourinho foi demitido pela diretoria em meio à disputa dos torneios.

Agora, o Tottenham já tem um novo treinador e o anúncio empolgou bastante os torcedores nas redes sociais. Com 47 anos, Nuno Espírito Santo assinou contrato até junho de 2023 e deve iniciar o novo desafio já nos próximos dias.

Em contato com o perfil oficial do Tottenham, Nuno Espírito Santo comemorou o acerto com a nova equipe e projetou a forma com que o time inglês deve atuar dentro de campo para buscar as vitórias.

Competir é poder ditar o ritmo em cada ação do nosso jogo, e nós precisamos ditar. Se nós ganharmos esta e toda ação, eventualmente ganharemos o jogo, então vamos etapa por etapa”, disse Nuno Espírito Santo.

No comando do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo permaneceu por quatro temporadas. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 199 jogos e teve 96 vitórias, 46 empates e 57 derrotas durante todo o período.