Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Kane deixa seu futuro em aberto no Tottenham e Real Madrid, além de Manchester United monitoram situação

Capitão da Seleção Inglesa afirmou que não vai permanecer no clube apenas por amor

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane em ação pela Seleção da Inglaterra - GettyImages
Kane em ação pela Seleção da Inglaterra - GettyImages

O futuro de Harry Kane no Tottenham vem sendo um dos assuntos mais discutidos nos últimos dias. A imprensa europeia coloca o craque nos radares de Manchester United e também do Real Madrid, com essas possibilidades, os torcedores dos Spurs começaram a ficar preocupados. 

Através de uma live, realizada pelo próprio jogador, a torcida do Tottenham fez algumas perguntas para saber sobre o futuro do atacante no clube. Em um dos questionamentos, Kane foi sincero e abriu o jogo em relação a sua permanência na equipe inglesa durante os próximos anos.

"Eu não consigo dizer sim ou não. Eu amo o Tottenham e sempre vou amar. Mas se eu sentir que não estamos progredindo ou indo no caminho certo, eu não sou a pessoa que vai ficar aqui só por amor", relatou.

Vale lembrar que a declaração pode ter deixado os dirigentes do Manchester United e também do Real Madrid animados com a posibilidade de trazer o jogador. Aliás, a imprensa espanhola revelou que o atleta teve contato com presidente madrilenho e o mandatário deixou clara sua vontade em contratar o centroavante.

Além disso, o atacante estaria insatisfeito com José Mourinho e ambos estariam em constantes conflitos dentro do vestiário da equipe londrina. Esse seria um dos motivos para o inglês querer deixar o Tottenham.

Além disso, o site Goal aponta que Kane possui um grande desejo de vestir a camisa do Manchester United, rival direto dos Spurs no Campeonato Inglês.

O atacante tem dois grandes motivos para querer se mudar para os Red Devils. De acordo com a publicação, Kane estaria disposto a participar do projeto de renovação pelo qual o clube vem passando no últimos anos . Ele teria se animado ainda mais depois da chegada de Bruno Fernandes e também os últimos resultados do time na Premier League.

Outro fator que o impulsiona é o trabalho realizado por Ole Gonnar Solskjaer em frente ao Manchester United. Ele acredita que o time tem condições de brigar pelo título inglês na próxima temporada e que o treinador tem totais condições de fazer com que isso aconteça.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.