Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Kalou quebra o silêncio, revela negociação com Botafogo e aponta motivo que pode atrapalhar negociação

Atacante pertence ao Herta Berlin, da Alemanha, mas está em final de contrato

Lucas Miluzzi Publicado em 01/07/2020, às 17h36 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salomon Kalou fez dois em sete jogos nesta temporada - GettyImages
Salomon Kalou fez dois em sete jogos nesta temporada - GettyImages

Um dos maiores desejos do Botafogo para está temporada quebrou o silêncio sobre a possibilidade de atuar no Brasil. Salomon Kalou, que está em fim de contrato com o Herta Berlin, da Alemanha, falou sobre a chance de jogar pelo Glorioso ainda neste ano. 

O marfinense não escondeu o jogo e afirmou que está em negociação com a equipe brasileira. O jogador aproveitou o momento para mandar um recado para a torcida alvinegra e não descartou a possibiliade de jogar pelo time carioca. 

"É verdade que há contatos, mas sabemos como são essas negociações, podem levar bastante tempo. Estou aberto a todas as negociações. Espero que os torcedores de lá, se eu decidir ir, me recebam bem. O Brasil é o país do futebol, terminar minha carreira no Brasil seria uma experiência bonita", revelou em entrevista para o veículo France 24. 

No entanto, o atacante de 34 anos também apontou alguns aspectos que podem atrapalhar durante a negociação com o Botafogo. De acordo com o atleta, a pandemia do novo coronavírus e o alto índice de mortes por causa da Covid-19 no Brasil tem feito Kalou pensar sobre uma vinda para o Rio de Janeiro. 

"Estamos na etapa de fazer contatos e negociar, há muitas coisas que precisamos ver. Sabemos que o Brasil está num período complicado com a Covid, preciso levar tudo isso em consideração e escolher no momento certo", concluiu.  

POSTAGEM ENIGMÁTICA!

O ex-atacante do Chelsea, Salomon Kalou, atual jogador do Hertha Berlin, da Alemanha fez um story enigmático em seu perfil no Instagram. O marfinense escreveu "Fogo" e colocou uma imagem de uma paisagem natural.

Crédito: Instagram / Jogador publicou a imagem em suas redes sociais

O Botafogo vem negociando com o jogador e as conversas são mediadas por Marcos Leite, empresário que ajudou na contratação de Honda e nas antigas negociações com Yaya Touré, que não deram certo. O nome de Kalou tem o aval de Paulo Autuori.

O jogador tem 34 anos e é conhecido pela passagem no Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Liga dos Campeões. Além dos Blues, passou por Feyenoord-HOL, Excelsior-HOL, Lille-FRA e Hertha Berlin. Pela seleção da Costa do Marfim, marcou 28 gols em 97 partidas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.