Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Kalou evita falar em estreia pelo Botafogo, mas garante estar bem fisicamente

Novo reforço do Botafogo foi apresentado no Nilton Santos: “Estou ansioso para treinar com a equipe”

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalou evita falar em estreia pelo Botafogo, mas garante estar bem fisicamente - YouTube/ Botafogo TV
Kalou evita falar em estreia pelo Botafogo, mas garante estar bem fisicamente - YouTube/ Botafogo TV

Salomon Kalou foi apresentado pelo Botafogo neste sábado, 15. O jogador marfinense desembarcou no Rio de Janeiro pela manhã e seguiu direto para o Estádio Nilton Santos.

Após longa espera por sua chegada, Kalou não falou sobre sua estreia com a camisa do Botafogo. No entanto, garantiu que está bem fisicamente e pronto para iniciar as atividades pelo clube.

“Eu me sinto fisicamente bem. Nessa etapa da minha carreira eu tenho uma maturidade para entender meu corpo e meu jogo. Estou ansioso para treinar com a equipe. E tenho certeza de que quando começarmos os treinamentos, vou poder desempenhar meu máximo”, disse Kalou.

Ainda no aeroporto, Kalou posou com a bandeira do alvinegro. Ele seguiu direto para o Nilton Santos, sem contato com a imprensa ou torcida. Ele foi apresentado no clube em uma cerimônia ao lado do presidente Nelson Mufarrej.

“Muito obrigada a todos que fizeram isso ser possível. Foi complicado, mas estamos aqui. Gostaria de falar que você não escolhe o Botafogo, o Botafogo escolhe você. Sou muito privilegiado pelo Botafogo ter me escolhido. Agora sou parte dessa família. Estou muito feliz com esse carinho da torcida e quero poder retribuir em campo”, acrescentou.

“Mesmo sem poder receber a torcida no aeroporto, deu para sentir o carinho da torcida pelas redes sociais. Recebi centenas de mensagens... Não vejo a hora de fazer o primeiro gol com a camisa do Botafogo”, concluiu o marfinense.

O Botafogo entra em campo neste domingo, 16, às 19h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.