Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUDANÇA?

Juventus se reúne com representantes de Pochettino, diz jornal

Clube italiano estaria estudando trocar o comando da equipe na próxima temporada

Gabriela Santos Publicado em 21/07/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus se reuniu com representantes de Pochettino, diz jornal - GettyImages
Juventus se reuniu com representantes de Pochettino, diz jornal - GettyImages

Mauricio Pochettino está na mira da Juventus para ocupar o lugar do técnico Maurizio Sarri, segundo o jornal italiano La Stampa. A publicação informa que o clube teria entrado em contato com representantes de Pochettino e iniciado conversas informais.

A Juve lidera o Campeonato Italiano, com oito pontos de vantagem para a vice-líder Inter de Milão, a quatro rodadas para o fim da competição nacional. O time segue rumo ao título e vai garantindo vaga na próxima Liga dos Campeões. Na atual Champions, a Velha Senhora ainda disputa o jogo de volta das oitavas de final contra o Lyon (ida: 1 a 0 para os franceses).

Apesar da boa campanha nesta temporada, a diretoria da Juventus quer trocar de comandante. Segundo o jornal, Pochettino está interessado em disputar a Seria A pela Juve e as partes já iniciaram as conversas.

Pochettino não comanda uma equipe desde novembro de 2019, quando foi demitido pelo Tottenham depois de cinco anos à frente do clube inglês.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.