Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JUVENTUS

Juventus se prepara para a saída de dois jogadores ainda nesta janela de transferência

Sami Khedira e Douglas Costa podem estar perto de dizer adeus à Velha Senhora

Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sami Khedira e Douglas Costa podem estar de saída da Juventus - Getty Images
Sami Khedira e Douglas Costa podem estar de saída da Juventus - Getty Images

A janela de transferência está perto de fechar e os clubes já se movimentam não só para trazer novos reforços, mas para vender jogadores também. E quem está na corrida contra o tempo para dizer adeus à pelo menos dois jogadores é a Juventus.

Segundo o jornalista especializado no Mercado da Bola Fabrizio Romano, a equipe italiana está disposta a se despedir de Sami Khedira e Douglas Costa. O volante alemão tem contrato com a Juventus até junho de 2021, mas pena em rescindir para sair de forma gratuita do clube.

Douglas Costa tem o contrato válido até junho de 2022, e a Juventus pensa em vender o jogador para ajudar nas finanças pós pandemia. O brasileiro havia entrado na mira do Barcelona, mas de acordo com Fabrizio, o clube catalão não fez nenhuma proposta pelo ponta.

Outro clube que havia sondado a possível contratação de Douglas Costa é o Wolverhampton, mas o jornalista também informou que a equipe comandada por Nuno Espírito Santo também não chegou a fazer propostas pelo brasileiro.

Sami Khedira se tornou interesse do Manchester United, principalmente por causa da possibilidade de uma transferência gratuita. A equipe de Ole Gunnar Solskjaer não fez grandes movimentações no mercado da bola, contratando apenas Donny van de Beek, e quer trazer novos reforços.

Na Juventusdesde 2015, quando se transferiu do Real Madrid, Sami Khedira fez 145 partidas pelo clube, marcando 21 gols. Douglas Costa chegou à Velha Senhora em 2018, e marcou dez gols em 102 jogos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.