Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TROCA-TROCA?

Juventus estuda envolver brasileiro em negociação por Gabriel Jesus

O atacante brasileiro é o sonho da velha senhora para a próxima temporada

Marcello Sapio Publicado em 04/04/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus pode trocar Manchester por Turim - Getty Images
Gabriel Jesus pode trocar Manchester por Turim - Getty Images

Gabriel Jesus é o principal alvo da Juventus para a próxima temporada europeia. O brasileiro é dado como o parceiro ideal para Cristiano Ronaldo na "Velha Senhora".

Para isso, o time italiano, além de uma quantia em dinheiro, estaria disposta em envolver Douglas Costa no negócio para levar o campeão olímpico com o Brasil no Rio-16, segundo o portal italiano "Calciomercato".

A ida de Jesus para a Itália é vista com bons olhos pelo staff do jogador, já que ele nõ é titular no Manchester City e na Juventus teria uma maior chance de atuar, tendo em vista, também uma eminente saída de Higuaín.

Apesar deste fator, Gabriel Jesus tem a confiança de Pep Guardiola, que nunca econdeu a admiração no jogador e pode atrapalhar a saída.

Por outro lado, Douglas Costa também pode ser uma saída boa para o Manchester City, já que o brasileiro trabalhou anteriormente com o treinador espanhol no Bayern de Munique, no qual era titular.

O atacante vive com uma sequência de lesões e, com isso, acabou perdendo espaço na Juve e estuda vender o jogador para fazer renda na janela.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.