Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Juventus estipula valor de mercado por Cristiano Ronaldo; PSG liga o alerta!

Astro português pode movimentar o mercado da bola mais uma vez!

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG demonstra interesse em Cristiano Ronaldo - GettyImages
PSG demonstra interesse em Cristiano Ronaldo - GettyImages

Desde que saiu de sua zona de conforto para atuar na Juventus, o futuro de Cristiano Ronaldo é visto como uma incógnita, justamente pelo fato de que as pessoas não se prendem mais a ideia de que ele pertencerá em um único time por muito tempo. Com isso, os mandatários de grandes potências da Europa se colocaram no direto de sonhar com a presença do astro em seus respectivos setores ofensivos.

Recentemente, o presidente do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaifi, deixou bem claro o desejo de ter o português no elenco, porém, em um futuro próximo. Tendo em vista o possível assédio, de acordo com a Gazzetta dello Sport, a Juventus já teria definido um valor específico para tirarem Cristiano de Turim.

A Velha Senhora estipulou um preço que varia de 60 a 70 milhões de euros, o que na cotação atual está entre R$364 a R$425 milhões. O valor mais alto ainda é menor do que foi gasto pelos italianos em 2018, quando o tiraram do Real Madrid pela alcunha de 115 milhões de euros.

Por mais que os números estejam definidos, números estes que não assustam o time do Parque dos Príncipes, tornando a negociação bem possível de acontecer, uma fonte da publicação da mídia italiana confirmou que não é interesse de CR7 deixar a Juve neste momento.

Ele ainda estaria disposto a vencer uma UEFA Champions League e igualar seu número de bolas de ouro com Lionel Messi, que está com a diferença de uma.

Na Juventus, em duas temporadas, ele marcou 53 gols em 75 partidas que disputou. Junto ao elenco, Cristiano conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.