Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Agora sim, Cristiano Ronaldo! Santos anuncia ida de Kaio Jorge para Juventus

Kaio Jorge deixa o Santos para ser parceiro de Cristiano Ronaldo na Juventus

Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h54 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge deixa o Santos e será parceiro de Cristiano Ronaldo na Juventus - GettyImages
Kaio Jorge deixa o Santos e será parceiro de Cristiano Ronaldo na Juventus - GettyImages

Kaio Jorge não é mais jogador do Santos. Na tarde desta segunda-feira, 2, o Peixe utilizou seu site oficial para anunciar a saída do atacante para a Juventus, da Itália. Desta forma, o atacante irá integrar o elenco da Vecchia Signora de imediato e jogará ao lado de Cristiano Ronaldo nesta temporada europeia. 

As conversas entre Juventus e Kaio Jorge já vinham ocorrendo há algumas semanas e o centroavante demonstrou grande vontade de jogar no time de Cristiano Ronaldo. Com a oferta oficial, não demorou muito para o centroavante dizer "sim" para os bianconeros e acertar sua ida para a Itália de maneira imediata. 

No entanto, para que isso ocorresse, era preciso convencer o Santos a liberar o atleta. Kaio Jorge tinha vínculo com o Peixe até o final do ano e a Juventus gostaria de tê-lo desde o início da temporada. Depois de algumas conversas, a Vecchia Signora conseguiu fechar um acordo com o alvinegro praiano, que não terá mais o camisa 9 em seu elenco. 

CONFIRA O COMUNICADO DO SANTOS!

"O Santos FC e a Juventus, da Itália, entraram em acordo para a negociação do atacante Kaio Jorge nesta segunda-feira (2 de agosto). O time italiano aceitou os termos do Peixe e o jogador já será liberado agora para atuar na Europa.
“A Juventus chegou às condições que apresentamos e que entendemos que foram as melhores nesse momento para o Clube, diante do cenário que encontramos. Boa sorte ao Kaio Jorge, mais um menino da Vila que vamos torcer para seguir bem sua trajetória”, afirmou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.
Natural de Olinda (PE), Kaio Jorge está com 19 anos e chegou em 2013 à Vila Belmiro, para jogar no sub-11. No time profissional, vestiu a camisa do Santos 84 vezes e marcou 17 gols. O Santos FC deseja boa sorte ao atleta", escreveu.