Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FECHOU!

Juventus confirma a contratação de Manuel Locatelli do Sassuolo, segundo o jornalista Fabrizio Romano

Campeão da Euro 2020 com a seleção italiana, Locatelli chega para reforçar o time de CR7 e companhia

Vinicius Barbosa de Lima Publicado em 17/08/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuel Locatelli pela Itália com a taça de campeão da Eurocopa - Getty Images
Manuel Locatelli pela Itália com a taça de campeão da Eurocopa - Getty Images

O mais novo reforço da Juventus foi confirmado na manhã desta terça-feira, pelo conceituado jornalista Fabrizio Romano! O nome da vez é de Manuel Locatelli, ex-meio campo do Sassuolo e campeão da Eurocopa realizada nesse ano. 

O acordo foi confirmado entre os clubes com valores de €35 milhões (216.790.000 milhões de reais) em um empréstimo com a obrigação de compra. O contrato do meia vai até Junho de 2026! O anúncio oficial dos clubes ainda será divulgado.

Locatelli era pedido e prioridado do técnico da Juventus, Max Allegri. O gigante inglês Arsenal até desejou o jogador, mas o desejo de Manuel era se juntar à Juv.

O meio campo atual da Juventus conta com Arthur, Ramsey, Rabiot, Cuadrado, Bentacur, Kulusevski e McKennie

Vale lembrar que o nome de Cristiano Ronaldo vem sendo mencionado em conversas de transferência, tanto pela mídia quanto por clubes. Possíveis destinos seriam o Real Madrid, PSG, City ou United. Em caso de saída do português, todo contexto da Juventus seria alterado.