Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELES SEGUEM!

Juventus anuncia novidades nas redes sociais e deixa torcedores em êxtase!

Clube italiano confirmou a permanência de dois grandes nomes do atual elenco

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus segue se reforçando para a temporada que está por vir - GettyImages
Juventus segue se reforçando para a temporada que está por vir - GettyImages

A Juventus segue em alta nos holofotes das mídias esportivas. Além de ter sido uma das principais equipes deste retorno do calendário futebolístico, a Velha Senhora tem aproveitado do ‘tempo extra’ para organizar a casinha. Além das contratações, que estão sendo cogitadas, como a do voltante Arthur, do Barcelona, por exemplo, algumas renovações foram feitas.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o clube confirmou a permanência de duas grandes lendas no cenário atual. O goleiro Buffon e o zagueiro Chiellini.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em

Os dois ídolos italianos tiveram a renovação de contrato como um verdadeiro alívio. Por mais que fossem considerados nomes de expressividade do atual elenco, haviam algumas especulações que os atletas mais experientes poderiam sofrer algum tipo de complicação com o cenário que os clubes estão vivendo de crise.

Mas, para acalmar o coração dos profissionais e dos torcedores da Juve, ambos tiveram o contrato assinado até 2021, ou seja, uma extensão de mais um ano defendendo as cores da Velha Senhora.

Atualmente, além da disputa da Série A, a qual é líder, com quatro pontos da vice-colocada, Lazio, o clube italiano também segue vivo na Champions League. Após a derrota por 1x0 na partida de ida, contra o Lyon, assim que a UEFA confirmar a retomada das atividades, o time de Maurizio Sarri terá 90 minutos para reverter o placar e continuar sonhando em levantar a ‘orelhuda’.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.