Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JUVENTUS

Juventus acerta com goleador da Roma, diz jornal

Edin Dzeko é quarto maior artilheiro da história dos Giallorossi mas agora vai vestir a camisa do grande rival

Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edin Dzeko é o novo reforço da Juventus, diz jornal - Getty Images
Edin Dzeko é o novo reforço da Juventus, diz jornal - Getty Images

A Juventus acaba de surpreender o torcedor italiano ao contratar Edin Dzeko, bósnio que jogava na Roma e é um dos grandes ídolos do clube. Segundo o jornal Sky Sports Italia, a Velha Senhora já fechou o negócio com o atacante no valor de 15 milhões de euros mais 7,5 milhões de euros por temporada e bônus.

Dzeko entrou na mira da Juventus após a negociação com Luis Suárez não prosseguir, pois o jogador teve dificuldades em conseguir a documentação necessária para se mudar para a Itália. 

Sendo assim, Edin Dzeko, ex-Manchester City, será o novo atacante da Juventus, e atuará ao lado de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. O bósnio chegou à Roma em 2015 e desde então se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube, com 106 gols.

Ver essa foto no Instagram

#amor #roma ❤️💛

Uma publicação compartilhada por Edin Dzeko (@ed_dzeko) em

Há pouco tempo Dzeko postou em suas redes sociais fotos comemorando a marca alcançada pelo clube e se declarando para a Roma. Segundo a publicação, a sua transferência para a Juentus já está concluída, faltando apenas o anuncio oficial.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.