Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!

Junior Moraes inicia negociação e fica perto de gigante paulista

Após sair da Ucrânia, Junior Moraes está perto de definir o futuro da carreira e pode retornar ao futebol paulista, já que se destacou no Santos

Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Moraes tenta definir seu futuro - GettyImages
Junior Moraes tenta definir seu futuro - GettyImages

Após viver momentos de tensão, o atacante Junior Moraes está perto de acertar com um dos gigantes paulistas. Livre no mercado depois de sair do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por conta da guerra no país, o jogador tem conversas bastante encaminhadas para definir o futuro da carreira já nos próximos dias desta semana.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE“, o experiente atacante está com tudo encaminhado para ser o novo centroavante do Corinthians. Aos 34 anos, Junior Moraes chega para uma posição bastante carente no elenco da equipe paulista. A princípio, as conversas caminham de maneira positiva para um acerto.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Junior Moraes é bem avaliado pelo técnico Vítor Pereira e é visto como nome ideal para ocupar o comando de ataque do Timão. Um ponto que pode travar as conversas é a relação do atacante com o Santos, já que o ucraniano tem grande identificação com o clube da Vila e deixou claro ser torcedor do Peixe.

Além da qualidade técnica e tática, Junior Moraes é visto como real possibilidade por conta de ser considerado um jogador livre. Devido à guerra na Ucrânia, o atacante foi liberado pela Fifa para rescindir seu vínculo com o Shakhtar. Vale citar que a informação sobre o interesse do Corinthians foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

Junior Moraes em ação
Junior Moraes está negociando sua ida para o Corinthians (Crédito: GettyImages)

JUNIOR MORAES – DOAÇÃO!

Naturalizado ucraniano, o atacante Junior Moraes viveu momentos de muita tensão com a guerra entre Rússia e Ucrânia. Por ser considerado um cidadão do país invadido, o brasileiro correu sério risco de ser convocado pelo exército local para defender as cores azul e amarelo no embate contra as tropas lideradas por Vladimir Putin.

Apesar do risco, Junior Moraes conseguiu partir rumo ao Brasil, mas não quis abandonar a Ucrânia sem nenhum tipo de ajuda. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o atacante doou cerca de R$ 290 mil para o governo ucraniano. Vale destacar que o valor foi enviado na moeda tradicional do país.