Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TOTTENHAM

José Mourinho quer Sergio Ramos como novo reforço do Tottenham

O zagueiro espanhol está no último ano do seu contrato com o Real Madrid e ainda não chegou a um acordo para a renovação

Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos está na mira do Tottenham - Getty Images
Sergio Ramos está na mira do Tottenham - Getty Images

Sergio Ramos é um dos maiores jogadores e ídolos do Real Madrid. No clube desde 2005, após passar uma temporada no Sevilla, conquistou 31 títulos pelo clube e marcou 100 gols em 665 partidas com a camisa merengue.

Entretanto, o jogador está em seu último ano de contrato com o Real Madrid e ainda não chegou a um acordo para a renovação. Por isso, diversos clubes demonstraram interesse em Sergio Ramos, entre eles o Paris Saint-Germain. Mas a equipe francesa acabou de ganhar um forte concorrente na briga pelo zagueiro espanhol.

Segundo informações do Evening Standard e do Daily Mail, o Tottenham pode ser um possível destino de Sergio Ramos. As publicações afirmaram que José Mourinho quer o zagueiro nos Spurspois procura alguém para a defesa-central, um jogador com experiência e força.

José Mourinho e Sergio Ramos trabalharam juntos por duas temporadas no Real Madrid e conquistaram a Copa del Rey, a La Liga e a Supercopa da Espanha. Mas por conflitos internos, o treinador português deixou o clube merengue antes de iniciar uma terceira temporada.

Mesmo sendo um jogador essencial para o Real Madrid, o atual valor de mercado de Sergio Ramos é de 14 milhões de euros, mas o salário do jogador no clube é um dos mais altos. Por causa da crise financeira causada pelo novo Coronavírus, o zagueiro espanhol pode deixar a equipe.

Caso decida se juntar ao Tottenham, Sergio Ramos pode se juntar à dois antigos companheiros de equipe, já que Gareth Bale e Sergio Reguilón estavam no Real Madrid e foram contratados pelos Spurs.