Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Jornalista aponta que Haaland já tem data para definir futuro, e que escolha vai causar "guerra" entre gigantes

Haaland está sendo disputado por grandes clubes internacionais para deixar o Borussia Dortmund

Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h24

Haaland, jogador do Borussia Dortmund - GettyImages
Haaland, jogador do Borussia Dortmund - GettyImages

A semanas estão passando, e a pergunta que não quer calar é: Haaland continua no Borussia Dortmund na próxima temporada, ou vai fechar com outro clube? E ainda, se for se transferir, vai para o Real Madrid, PSG, ou outro gigante vai entrar na disputa?

 

Pois é, o futuro de Haaland é um dos assuntos mais discutidos no Mercado da Bola atualmente, e o jornalista Fabrizio Romano, especialista nesse âmbito do futebol, informou que o norueguês já tem uma data para definir o que vai fazer da carreira, e que sua escolha vai rodar o mundo.

O período destacado por ele para que o jogador revele o que pretende escolher será entre março e abril de 2022. No entanto, até lá, ele pode acabar causando uma 'guerra' entre o PSG e o Real Madrid, atualmente os mais interessados em sua contratação.

No ano que vem, por conta do acordo firmado entre Mino Raiola, agente do jogador, e o Borussia Dortmund, ficou acertado que o clube alemão colocaria menos barreiras por uma possível transferência.

Bastante interessado na contratação de Haaland, o PSG pode chegar com tudo caso perca Mbappé justamente para o Real Madrid. Na última segunda-feira, 4, o atleta francês deixou claro o desejo de ter se transferido ao Santiago Bernabéu na próxima temporada.

Do lado do clube espanhol, a intenção para a próxima temporada é formar um novo ataque, como na era dos galácticos, e unir as forças de Haaland e Mbappé no sistema ofensivo.

Porém, quem quiser ficar com a máquina de gols terá que desembolsar um bom valor. Segundo a "Gazetta dello Sport", Mino Raiola já definiu o valor salarial de Haaland: 50 milhões de euros, cerca de R$ 318 milhões por temporada.

Até que 2022 chegue, com o norueguês decidindo seu futuro, PSG e Real Madrid vão mostrar suas habilidades em negociação para ver quem, no fim das contas, vai conseguir assinar com um dos artilheiros mais cobiçados no momento.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!