Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » COMPLICOU!

Jornal revela condição para que Barcelona contrate Lautaro Martínez; entenda!

Atacante argentino é o principal alvo do clube catalão nesta janela de transferências

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 19h45

Lautaro fica cada vez mais distante do Barcelona
Lautaro fica cada vez mais distante do Barcelona - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o atacante Lautaro Martínez é o principal alvo do Barcelona para a próxima janela de transferências. No entanto, diversas situações nos bastidores do clube catalão podem dificultar a chegada do argentino.

Uma delas é a dificuldade financeira. Precisando vender vários jogadores para aliviar as contas, o Barcelona não pretende investir grande quantia na contratação de Lautaro e sua chegada fica cada vez mais distante.

Nesta quarta-feira, 05, o jornal Mundo Deportivo divulgou mais uma informação sobre a negociação de Lautaro com o Barcelona. Segundo a publicação, o atacante só será contratado em caso de uma saída do ídolo Luis Suárez.

O jornal ainda garante que o Barcelona está satisfeito com o rendimento de Suárez e não planeja ter os dois jogadores no mesmo elenco por conta dos problemas financeiros. Além disso, o uruguaio só deixará o clube em caso de boa proposta para ambos os lados.

Enquanto não resolve as situações fora de campo, o Barcelona volta suas atenções para a disputa da Champions League. Neste sábado, 08, o clube recebe o Napoli no duelo de volta das oitavas de final. O jogo de ida terminou com o placar de 1 a 1.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!