Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FC BARCELONA

Jornal holandês crava a contratação de Memphis Depay pelo Barcelona

Ronald Koeman quer se reunir com o atacante da Seleção Holandesa e o jogador está perto de dar adeus ao Lyon

Damaris Andrade Publicado em 15/09/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depay está cada vez mais perto de assinar com o Barcelona - Getty Images
Depay está cada vez mais perto de assinar com o Barcelona - Getty Images

A novela de Memphis Depay no Barcelona acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de muita especulação, parece que a contratação do holandês pelo clube catalão está cada vez mais perto de acontecer.

Segundo o jornal De Telegraaf, da Holanda, o Lyon aceitou a oferta de 25 milhões de euros do Barcelona por Memphis Depay. Além disso, o clube catalão irá pagar mais 5 milhões de euros no próximo verão europeu e 2 milhões de euros extras em bônus. 

Esta não será a primeira vez que Memphis Depay irá trabalhar com o técnico Ronald Koeman, já que o treinador comandava a Seleção da Holanda antes de assumir o Barcelona.

De acordo com a publicação, o Barcelona irá anunciar a contratação de Memphis Depay ainda nesta semana. O holandês estava no Olympique Lyonnais desde 2017 depois de passar uma temporada frustrante no Manchester United. 

Desde quando chegou ao Lyon, Depay marcou 57 gols em 140 partidas e foi responsável por 43 assistências. O atacante também brilhou no PSV Eindhoven, clube holandês em que iniciou a carreira, marcando 50 gols e 29 assistências em 124 partidas. 

Com o Lyon, Depay conseguiu chegar à semifinal da Champions League na última temporada, derrotando clubes como Juventus e Manchester City. Além disso, marcou seis gols na competição, sendo um dos principais artilheiros.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.