Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ARSENAL

Jornal garante a contratação de Gabriel Magalhães pelo Arsenal

O zagueiro brasileiro se destacou na temporada do Lille e chegou a entrar na mira do Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 24/08/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além do Lille, Gabriel Magalhães tem passagens pelo Troyes AC e Dinamo Zagre - Instagram @_gabrielmagalhaes
Além do Lille, Gabriel Magalhães tem passagens pelo Troyes AC e Dinamo Zagre - Instagram @_gabrielmagalhaes

Além do Chelsea, o Arsenal também está buscando renovar a sua equipe após o fim da temporada 2019/20. Segundo o jornal britânico Sky Sports News, Gabriel Magalhães é a mais nova contratação dos Gunners.

O zagueiro do Lille, que tem passagens pelo Troyes AC e Dinamo Zagreb, chegará ao Arsenal após a finalização do acordo, e Gabriel Magalhães custará cerca de 27 milhões de libras.

Aos 22 anos, o zagueiro, que iniciou a carreira no Avaí, chegou a ser cogitado pelo Everton, da Premier League, o Napoli e o Real Madrid. Mas tudo indica que Gabriel Magalhães irá ser mais um brasileiro na equipe do Arsenal.

Em junho, David Luiz estendeu seu contrato com os Gunners, e em julho o meio-campista Willian foi contratado pelo rival do Chelsea, antigo clube. Além disso, o Arsenal também acertou a contratação de Pabro Marí e Cedric Soares, que estavam emprestados pelo Flamengo e Southampton respectivamente.

Gabriel Magalhães chegou à equipe B do Lille em 2017, mas passou por empréstimos antes de se consolidar no time principal. O zagueiro foi um dos destaques na temporada do clube, que terminou em quarto lugar na Ligue 1.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.