Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornal espanhol aponta que Messi estaria na mira de Inter de Milão, PSG e Manchester City; saiba mais!

Craque argentino já está imaginando seu futuro longe do Barcelona

Izabella Macedo Publicado em 21/08/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal espanhol aponta que Messi estaria na mira de Inter de Milão, PSG e Manchester City - GettyImages
Jornal espanhol aponta que Messi estaria na mira de Inter de Milão, PSG e Manchester City - GettyImages

A partir do momento em que as especulações de que Messi poderia deixar o Barcelona vieram à tona, diversos nomes de possíveis clubes que receberiam o craque argentino também começaram a estampar as capas de jornais e sites esportivos.

Com toda a qualidade e também história e habilidade de Messi, claro que todos os clubes ao redor do mundo sonham em poder contar com o jogador no seu elenco, mas a questão financeira é que faz essa lista diminuir.

Como o argentino ainda tem contrato com o clube catalão até junho de 2021, a multa para a rescisão é de 700 milhões de euros, cerca de R$ 4,7 bilhões.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Inter de Milão, Paris Saint-Germain e Manchester City saíram na frente na disputa pela contratação do craque, que em reunião com o novo treinador do Barcelona, Koeman, disse estar se vendo "mais fora do que dentro" do clube.

Inter de Milão

Mesmo antes do vexame da goleada histórica sofrida na Liga dos Campeões, diante do Bayern de Munique, a Inter já estava pensando nessa possibilidade. As especulações esquentaram ainda mais depois que Messi comprou uma cobertura bem em frente às instalações do time italiano.

Paris Saint-Germain

Para o PSG, o clube está se apoiando na dupla Neymar + Messi para conseguir um "sim" do argentino. A ideia é fazer com que os dois voltem a jogar um do lado do outro, reeditando o sucesso que fizeram no Barcelona.

Além disso, um trio, formado juntamente com Mbappé, seria um trunfo para conquistar o argentino.

Manchester City

Já no City, a intenção é utilizar do relacionamento entre Messi e Guardiola para convencer jogador, já que eles trabalharam juntos também no Barça.

No entanto, em todos os casos, a operação envolve muito dinheiro, algo que está passando por alguns problemas nos clubes desde a pandemia de coronavírus, que reduziu bastante a receita, dificultando grande contratações.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.