Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAS JÁ?

Jornal: Clube projeta contratação de Haaland até 2024

Haaland, recém anunciado pelo Manchester City, já está na mira de gigante europeu para as próximas temporadas; o projeto é contratar o atacante norueguês em 2024

Redação Publicado em 17/06/2022, às 20h39 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal: Clube projeta contratação de Haaland até 2024 - GettyImages
Jornal: Clube projeta contratação de Haaland até 2024 - GettyImages

O nome de Erling Haaland movimentou o mercado da bola nesta semana ao ser anunciado como o novo reforço do Manchester City. Apesar da badalada contratação, o atacante já está na mira de outro gigante europeu. Com sonho antigo pelo norueguês, o Real Madrid tem plano de contratar o jogador até 2024. A informação é do jornal “As”. 

Segundo a publicação, o clube merengue tem projeto de comprar Haaland em dois anos para ser o substituto do francês Karim Benzema, de 34 anos, e a ideia teria agradado ao atacante de 21 anos. De acordo com o “As”, a cláusula de rescisão com o City é de 150 milhões de euros pelo contrato até 2027.

CANAL - SPORTBUZZ

Haaland revela principais motivos para acordo com City

O Manchester City anunciou oficialmente a contratação de Erling Haaland na segunda-feira, 13. Contando com uma das principais promessas do futebol mundial em seu elenco, a equipe inglesa agora entra com ainda mais força em todas as competições que disputará na próxima temporada.

Com apenas 21 anos de idade, o jogador tem se mostrado cada vez mais uma grande estrela do futebol mundial. Somando números impressionantes, o norueguês chega no clube para assumir a titularidade como centroavante do clube, mesma posição que jogava no Borussia Dortmund e que joga na Seleção da Noruega.

Haaland é destaque do AS
Haaland é destaque do AS (Crédito: Reprodução/ AS)

"Primeiro por causa do meu pai, um pouco. Eu nasci na Inglaterra e sempre fui um torcedor do City, sei muito sobre o clube. Eu me sinto em casa aqui e também acho que posso meu desenvolver e extrair o melhor do meu jogo no City. Primeiro, é uma alegria jogar futebol, tento aproveitar cada momento e quando eu aproveito eu ganho jogos e faço gols", falou antes de completar.