Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornal aponta que Manchester City pode vender Sterling e Mahrez pensando na reformulação do elenco; saiba mais!

Manchester City já estaria pensando na próxima temporada, e acertar a saída de Sterling e Mahrez é um dos objetivos

Redação Publicado em 29/05/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling e Mahrez podem ser vendido pelo Manchester City - GettyImages
Sterling e Mahrez podem ser vendido pelo Manchester City - GettyImages
Já de olho no que pode conquistar na próxima temporada, o ManchesterCity pode acabar acertando a venda da dupla Sterling e Mahrezpara fazer uma espécie de reformulação na equipe. 
De acordo com a imprensa britânica, a equipe de PepGuardiola pode colocar à disposição dos mercados, o inglês e o argelino para abrir espaço para que a diretoria possa contratar nomes de peso, que darão mais um empurrãozinho para a equipe conquistar mais títulos.
Segundo o jornal "Daily Mail", os Cityzens planejam a contratação do atacante HarryKane, do Tottenham, e do meia-atacante JackGrealish, do AstonVilla, mas para isso, o clube precisará vender alguns nomes para arrecadar fundos.
De acordo com o tabloide inglês, tais contratações podem ultrapassar as 200 milhões de libras, que variam por cerca de R$ 1,4 bilhão.
Sterling tem perdido espaço no elenco do Manchester City e atualmente é reserva com Pep Guardiola. Já Mahrez, vive uma fase completamente diferente. Um dos principais nomes do clube, o argelino foi o grande responsável pela classificação do time à final da Champions League, com dois gols na semifinal.
Finalizando, o "Daily Mail" diz que caso os atletas sejam colocados à venda pelo Manchester City, o Arsenal aparece como principal interessado para tentar a contratação de ao menos um dos dois nomes.

Neste sábado, 29, às 16h, no estádio do Dragão, Manchester City e Chelsea decidem a Champions League desta temporada. O confronto marca o encontro entre Pep Guardiola e Thomas Tuchel, que reconhece a superioridade dos Citizens diante dos Blues para o confronto. 

Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 28, o treinador do Chelsea destacou que o Manchester City é o time mais forte na final da Champions League, porém fez um alerta. De acordo com o alemão, mesmo que os Citizens sejam os melhores elencos, os Blues podem ser os azarões a saírem com a vitória do clássico inglês. 

"Jogamos seis jogos juntos, o Frank esteve muito bem na fase de grupos e trabalhamos muito para estar aqui e estamos.A equipe está muito feliz por estar aqui, mas queremos sentir uma grande alegria depois do jogo. Nós somos os azarões, mas podemos vencer", afirmou. 

Thomas Tuchel seguiu elogiando o Manchester City e disse que o time de Pep Guardiola é o melhor da atualidade. Segundo o treinador do Chelsea, existe uma boa diferença entre os dois elencos, porém isso não quer dizer que os Blues possam levar a melhor na partida. 

"Sabemos muito bem que o Manchester City é o melhor time. Mas no futebol você sempre consegue bater de frente. Como fizemos isso? Somos fortes como equipe, tínhamos muita fé e lutamos a cada minuto. É sempre difícil jogar contra o Pep, ele forma um time com grande fé, sucesso e mentalidade vencedora. Eles são a equipe mais forte da Europa e talvez do mundo. Há uma grande diferença entre nós, mas eliminamos essa diferença em Wembley e em Manchester", seguiu.