Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / O ÚLTIMO?

Jornal aponta que Lewandowski já definiu futuro, e o último clube que vai defender na carreira

Apesar do forte assédio que Lewandowski está recebendo dos clubes da Europa, o jogador já sabe o que vai fazer

Redação Publicado em 04/10/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski, jogador do Bayern de Munique - GettyImages
Lewandowski, jogador do Bayern de Munique - GettyImages

Já está definido! Lewandowski já sabe o que vai fazer da carreira depois que essa temporada terminar. Ao menos é o que indica o jornal alemão "Bild", que indicou que o jogador deve renovar seu contrato com o Bayern de Muniqueaté 2025.

Lewandowski está sofrendo um grande assédio dos gigantes clubes da Europa, mas a publicação afirma que o astro já definiu que será no Bayern de Munique que ele vai terminar a sua carreira, o clube pelo qual conquistou tanto, até o título de melhor jogador do mundo.

O atual contrato do atleta polonês com o recente campeão da Bundesliga vai até 2023, mas de acordo com as informações do jornal, a equipe do atleta espera receber em breve uma proposta de renovação por mais duas temporadas.

Além disso, a tendência é que Lewandowski diga "sim" ao plano do Bayern de Munique, deixando seu futuro totalmente ligado ao time bávaro até quando tiver 37 anos, e muito provavelmente se aposentando do futebol depois disso.

O "Bild" ainda publicou que no momento, o Bayern está trabalhando em outras questões consideradas como prioridade, por exemplo as renovações de Kimmich, Goretzka e Gnabry, atletas que são considerados como "o futuro" em Munique.

Depois que essas partes forem definidas, aí sim o clube alemão vai se dedicar totalmente a renovação de contrato de Lewandowski.

Ainda que não esteja lidando com a questão com pressa, o Bayern definiu um prazo para tudo estar resolvido com o polonês, que seria o verão europeu de 2022, quando o artilheiro vai começar seu último ano de contrato com sua atual equipe.

Além disso, a proximidade da renovação com Lewandowski também estaria esfriando de vez os rumores de que os bávaros estariam tentando tirar ErlingHaaland do rival BorussiaDortmund.

Na atual temporada, Lewandowski já registra 13 gols em apenas 10 jogos. Desde que passou a defender o Bayern de Munique, na temporada 2014/15, ele já anotou 307 gols em 339 partidas disputadas.