Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EXIGÊNCIAS DO CRAQUE

Jornal aponta que Cristiano Ronaldo quer Benzema e mais outro reforço de peso para seguir na Juventus!

Futuro do craque português só será discutido no clube depois do fim da temporada

Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, ídolo da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo, ídolo da Juventus - GettyImages

Se depender da imprensa italiana, as especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo seguem à todo vapor.

Nesta quinta-feira, 25, o diário "Gazzeta Dello Sport", mais importante publicação esportiva do país, publicou uma reportagem de capa onde diz que o atacante português pretende seguir na Juventus, mas com algumas condicionais.

Essas "exigências" seriam a contratação de dois jogadores de peso para reforçar a equipe, que deu uma caída nos últimos torneio. Um nome colocado na mesa por ele seria o do francês KarimBenzema, do RealMadrid, ou de algum atleta com essas características.

Com contrato até junho de 2022, CristianoRonaldo gostaria que o outro jogador fosse de meio de campo, com características de garçom para dar assistências a ele.

De acordo com a publicação, o superagente JorgeMendes, que trabalha com CR7, vai discutir tudo isso com os dirigentes da Velha Senhora somente depois do fim da temporada, em junho.

Cristiano Ronaldo esteve em campo na última quarta-feira, 24, na vitória de Portugal sobre o Azerbaijão por 1 a 0 na abertura das Eliminatórias Europeias para Copa de 2022. Agora, o craque volta a campo para defender a seleção da Terrinha no sábado, 27, contra a Sérvia.

Apesar disso, o Ídolo da Juventus e atual diretor de futebol do clube, o ex-jogadorPavel Nedved declarou nesta quarta-feira, 24, que conta com o atacante para a próxima temporada, mesmo com todas as turbulências das últimas semanas.

"Ronaldo é intocável. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e ficará no clube. O que vai acontecer depois disso, veremos. Cristiano, tanto a nível técnico como de imagem, nos deu um impulso ao Olimpo do futebol. Não precisamos dizer mais nada: ele marcou 100 gols em 120 jogos", disse Nedved, em entrevista ao canal "DAZN".

O português foi bastante criticado pela imprensa italiana depois que a Juventus foi eliminada pelo Porto da Liga dos Campeões, nas oitavas de final. Além disso, alguns jornais da Espanha repercutiram a possibilidade de ele voltar a jogar no RealMadrid.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato Italiano, com 23 gols marcados até aqui, mas por outro lado, a Juve está na quarta posição da tabela de classificação, com 55 pontos, sendo dez a menos que a líder, Inter de Milão.