Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEFINIDO!

Jorge Sampaoli surpreende com lista de reforços para a diretoria do Atlético MG; três nomes são do Vasco

Treinador argentino já deixou clara a necessidade de contar com algumas peças-chave para a temporada

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli já teria traçado alguns nomes para que a diretoria do Galo tentasse negociação - Transmissão TV Galo
Sampaoli já teria traçado alguns nomes para que a diretoria do Galo tentasse negociação - Transmissão TV Galo

Desde que chegou ao Atlético MG como novo treinador, Jorge Sampaoli não apareceu tanto nos holofotes das mídias, justamente pelo fato do isolamento social pedido pelas autoridades, devido a pandemia de coronavírus. Vale lembrar que sua apresentação foi feita dentro de um ônibus.

Porém, o recém-contratado para o lugar do venezuelano Rafael Dudamel já estaria trabalhando forte para definir alguns detalhes do atual elenco e do que ele precisará para fazer com que a engrenagem volte a girar no Galo, justamente pelo fato de que o clube mineiro não teve um começo de temporada tão especial.

De acordo com a Fox Sports, a lista de Sampaoli conta com alguns nomes inesperados, sendo três deles do vasco. Entre os escolhidos estariam: Marrony, Andrey e Raul. Ao que tudo indica, o trio já teria até sido sondado pela diretoria atleticana, que está contando com o forte nome de Alexandre Mattos para as negociações.

Atualmente, o Vasco se encontra em uma crise financeira considerável. Acredita-se que a possibilidade de arrecadar fundos com as vendas seja uma saída para o time carioca. Por mais que os valores assustem, após a pedida de quase R$15 milhões por Marrony, de 21 anos, o Galo ainda segue em busca de negociações.

Além do jovem citado acima, o meio-campista Andrey, também deve ter um valor estipulado em breve, afinal, trata-se de uma cria das categorias de base do cruz-maltino. O único que não segue o padrão, dentro da lista, é o jovem Raul. O volante, de 23 anos, foi revelado pelo Ceará e chegou a São Januário em 2018.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.