Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VISH!

Jorge Jesus volta a frustrar o Atlético-MG e faz novo pedido; entenda!

Atlético-MG está em busca de um novo treinador para o lugar de Cuca e o nome favorito da diretoria é o de Jorge Jesus, mas as negociações com o português não parecem estar indo para um final feliz

Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h49

Jorge Jesus fez novo pedido para o Atlético-MG; veja! - GettyImages
Jorge Jesus fez novo pedido para o Atlético-MG; veja! - GettyImages

O Atlético-MG fez uma nova reunião com Jorge Jesus para tentar definir a chegada de seu novo treinador para a temporada de 2022, mas parece que as negociações não avançaram. Nesta quarta-feira, 4, as duas partes voltaram a se encontrar para tentar dar uma definição em relação ao caso, porém o técnico português fez um novo pedido para a direção do Galo. 

De acordo com informações do "Fala Galo", "Rádio Itatiaia" e também "Globo Esporte", Jorge Jesus pediu para ter mais um tempo para pensar. Na primeira reunião entre as partes, ele havia solicitado um período para que pudesse avaliar melhor o interesse do Atlético-MG e agora quer mais 10 dias para analisar a oferta do Galo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo as informações dos veículos, o Atlético-MG irá acatar aos pedidos, porém já começará a agir no mercado por novas opções para o cargo de treinador do Galo. Jorge Jesus continua sendo o "Plano A" da equipe mineira, mas o clube não irá mais esperar tanto assim pelo português e tentará alguns outros treinadores. 

Em caso de recusa de Jorge Jesus, o nome mais bem avaliado pela atual cúpula do Atlético-MG é o de Carlos Carvalhal. O português é considerado uma excelente opção para a sequência de 2022, porém as negociações para trazer o profissional não serão tão fáceis de serem acordadas, visto que ele está empregado atualmente. 

Jorge Jesus faz novo pedido e Atlético-MG atende (Crédito: GettyImages)

 

De acordo com informações da "Rádio Itatiaia" e também do "Lance", Carlos Carvalhal também estaria conversando com o Atlético-MG sobre uma possível chegada ao Brasil. No entanto, a negociação com o técnico português não é das mais fáceis, visto que ele está empregado e possui uma multa rescisória de 2,5 milhões euros com o Braga. 

Com passagens pela Grécia, Inglaterra, Turquia e Portugal, o treinador português conseguiu grandes números e conquistas por Swansea, Vitória de Setubal e pelo próprio Braga, seu atual clube na Europa. Lembrando que ele foi alvo do Flamengo, mas as negociações não avançaram.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!