Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jorge Jesus volta a frustrar o Atlético-MG e faz novo pedido; entenda!

Atlético-MG está em busca de um novo treinador para o lugar de Cuca e o nome favorito da diretoria é o de Jorge Jesus, mas as negociações com o português não parecem estar indo para um final feliz

Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus fez novo pedido para o Atlético-MG; veja! - GettyImages
Jorge Jesus fez novo pedido para o Atlético-MG; veja! - GettyImages

O Atlético-MG fez uma nova reunião com Jorge Jesus para tentar definir a chegada de seu novo treinador para a temporada de 2022, mas parece que as negociações não avançaram. Nesta quarta-feira, 4, as duas partes voltaram a se encontrar para tentar dar uma definição em relação ao caso, porém o técnico português fez um novo pedido para a direção do Galo. 

De acordo com informações do "Fala Galo", "Rádio Itatiaia" e também "Globo Esporte", Jorge Jesus pediu para ter mais um tempo para pensar. Na primeira reunião entre as partes, ele havia solicitado um período para que pudesse avaliar melhor o interesse do Atlético-MG e agora quer mais 10 dias para analisar a oferta do Galo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo as informações dos veículos, o Atlético-MG irá acatar aos pedidos, porém já começará a agir no mercado por novas opções para o cargo de treinador do Galo. Jorge Jesus continua sendo o "Plano A" da equipe mineira, mas o clube não irá mais esperar tanto assim pelo português e tentará alguns outros treinadores. 

Em caso de recusa de Jorge Jesus, o nome mais bem avaliado pela atual cúpula do Atlético-MG é o de Carlos Carvalhal. O português é considerado uma excelente opção para a sequência de 2022, porém as negociações para trazer o profissional não serão tão fáceis de serem acordadas, visto que ele está empregado atualmente. 

Jorge Jesus faz novo pedido e Atlético-MG atende (Crédito: GettyImages)

De acordo com informações da "Rádio Itatiaia" e também do "Lance", Carlos Carvalhal também estaria conversando com o Atlético-MG sobre uma possível chegada ao Brasil. No entanto, a negociação com o técnico português não é das mais fáceis, visto que ele está empregado e possui uma multa rescisória de 2,5 milhões euros com o Braga. 

Com passagens pela Grécia, Inglaterra, Turquia e Portugal, o treinador português conseguiu grandes números e conquistas por Swansea, Vitória de Setubal e pelo próprio Braga, seu atual clube na Europa. Lembrando que ele foi alvo do Flamengo, mas as negociações não avançaram.