Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jorge Jesus tem postura definida sobre Corinthians; confira!

Jorge Jesus tem postura definida e começa a dar a indícios de sua resposta para o Corinthians; treinador tem vantagem para escolher o seu futuro!

Redação Publicado em 04/02/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians monitora, mas Jorge Jesus está com a sua postura definida sobre futuro - GettyImages
Corinthians monitora, mas Jorge Jesus está com a sua postura definida sobre futuro - GettyImages

Jorge Jesus parece ter uma postura definida com o Corinthians e qualquer outro clube que queira contratá-lo em definitivo no primeiro semestre de 2022. Em situação confortável, o português não tem a mínima pressa para definir o seu futuro, enquanto o Timão tem um pouco de ansiedade para fechar com um novo treinador. 

Demitido do Benfica em dezembro, Jorge Jesus assinou um acordo de rescisão, onde ele ficará até junho recebendo o seu salário do clube português. Sendo assim, para os primeiros seis meses de 2022, o técnico não tem motivos para iniciar conversas e ter pressa para definir o futuro. Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte", que acabou dando detalhes dessa postura. 

Canal - SportBuzz

Quem deve ser o técnico do Corinthians?

  • Jorge Jesus (GettyImages)
  • Renato Gaúcho (GettyImages)
  • Odair Hellmann (GettyImages)
  • Vanderlei Luxemburgo (GettyImages)
  • Roger Machado (GettyImages)
  • Vojvoda (GettyImages)
  • Crespo (GettyImages)

De acordo com a publicação, o Jorge Jesus ainda não recebeu qualquer tipo de oferta do Corinthians, que atua nos bastidores para se aproximar ao técnico. No entanto, a informação do "GE" é de que o português não tem pressa para começar a definir o seu futuro no futebol e que pessoas próximas garantiram que ele não deve aceitar propostas neste começo de 2022. 

O que mais contribui para essa postura do Mister são justamente os salários que vai receber do Benfica até junho. Segundo o site "Globo Esporte", Jorge Jesus tem intenção de retornar aos trabalhos em maio, prazo esse que não seria interessante ao Corinthians, visto que a diretoria quer um nome pronto para o início da Libertadores da América, em abril. 

Jorge Jesus em ação
Enquanto Corinthians sonha, Jorge Jesus tem postura definida sobre oferta do Corinthians (Crédito: GettyImages)

Além disso, pessoas próximas do técnico garantem que Jorge Jesus não está disposto a sair da Europa. A ideia é continuar no Velho Continente e num clube de alto nível. Um retorno ao Brasil é visto como algo difícil de acontecer. Além disso, o Corinthians terá de oferecer ao treinador uma salário na casa de 3 milhões de reais, o que é considerado alto para o padrão do clube.