Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Jorge Jesus no Benfica? Treinador recusa proposta de seu antigo clube em Portugal

Os Encarnados não pretendem seguir com Bruno Lage em seu comando técnico

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

De acordo com informações divulgadas pela Espn, Jorge Jesus foi sondado pelo Benfica sobre um possível retorno para Portugal. No entanto, o treinador recusou a investida e apostou no projeto que o Flamengo vem oferecendo a ele desde a sua chegada, no meio do ano passado. 

A ideia do português é permanecer no Brasil até o fim de seu contrato com o rubro-negro carioca, que se encerra em junho de 2021. Jesus tem em mente a conquista de, pelos menos, mais uma Libertadores pelo Flamengo e também estabelecer uma hegemonia no cenário sul-americano.

Outros fatores, segundo a publicação, também pesaram para a sua permanência na equipe da Gávea. Entre elas, as mais determinantes foram o bom relacionamento com os jogadores, os seguidos pedidos para que permanecesse durante o processo de renovação e também o projeto apresentado pela diretoria carioca. 

RENOVAÇÃO DE JORGE JESUS!

Jorge Jesus acertou sua renovação contratual com o Flamengo no dia 5 de junho e estendeu sua permanência no clube até a metade de 2021. Todas as exigências feitas pelo treinador foram cumpridas na oferta do contrato e ele aceitou permanecer.  

O vínculo dele com o Flamengo tem validade até junho de 2021 e conta com algumas cláusulas que o liberam para determinados clubes do futebol europeu. Segundo as informações do site Globo Esporte, o treinador vai receber R$ 23 milhões pela assinatura do novo contrato, além das premiações.

Ao todo, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 51 jogos e conquistou cinco títulos desde sua chegada. Com 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas, o português conquistou a Libertadores, o Brasileirão, a Recopa, a Supercopa e a Taça Guanabara.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.