Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jorge Jesus, do Benfica, entra na mira de clube europeu; diz jornal

Treinador vive bom momento na equipe portuguesa

Redação Publicado em 22/03/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus está na mira do Fenerbahçe - GettyImages
Jorge Jesus está na mira do Fenerbahçe - GettyImages

Após viver período conturbado no comando do Benfica, Jorge Jesus está recuperando a melhor forma com a equipe portuguesa. Com uma sequência de 12 jogos sem derrota, o treinador vem alcançando a confiança dos torcedores novamente.

Porém, os bons resultados também começam a despertar o interesse de outras equipes do futebol mundial. De acordo com as informações do jornal turco Dirilis Postasi, o Fenerbahçe está de olho na chegada do Mister.

Ainda segundo a publicação, o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, deseja contar com Jorge Jesus para a próxima temporada do futebol europeu. Porém, os contatos teriam acontecido apenas para saber de uma possível disponibilidade.

Além disso, o jornal turco ainda aponta um suposto encontro entre o empresário de Jorge Jesus e o Fenerbahçe para tratar de possíveis valores. No entanto, o Mister segue focado no comando do Benfica.

Caso o acordo com Jorge Jesus não seja acertado, o Fenerbahçe trabalha com outros nomes de treinadores. São eles: André Villas Boas, Joachim Low, Zlatko Dalic e Okan Buruk.