Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jorge Jesus afirma que Flamengo ainda está em busca de reforços: "Se encontrar, encontramos"

Treinador português disse que apesar da procura, essa não é a prioridade

Izabella Macedo Publicado em 01/03/2020, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus afirma que Flamengo ainda está em busca de reforços - GettyImages
Jorge Jesus afirma que Flamengo ainda está em busca de reforços - GettyImages

O ano de 2019 do Flamengo foi fechado com chave de ouro. O time Rubro-Negro ganhou tudo possível e ainda deixou para conquistar novos títulos em 2020 levantando as taças da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do primeiro turno do Campeonato Carioca. 

No time dos reforços, o clube contou com a chegada de Pedro, Michael, Pedro Rocha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Thiago Maia. No entanto, ainda não acabou.

O clube carioca segue de olho no mercado, e quem garante essa nova investida é o treinador da equipe, Jorge Jesus.

Durante entrevista coletiva no último sábado, 29, o português exaltou a força do seu elenco, mas não descartou a possibilidade de mais contratações para o setor defensivo. 

“A gente procura reforçar todos os setores. Ainda procuramos um jogador para a última linha do time. Se encontrar, encontramos. No entanto, não é necessidade principal nesse momento. Vamos ver se conseguimos”, disse antes de completar.

“O elenco do Flamengo tem várias opções, esse é o ponto. Contratamos mais alguns em relação ao ano passado e confiamos no nosso elenco”, concluiu.