Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Joia do Palmeiras fica próxima de acertar empréstimo para time brasileiro; saiba mais!

Meio-campista tem apenas 20 anos e não vem tendo oportunidades na equipe profissional

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan deve ser emprestado ao Guarani - GettyImages
Alan deve ser emprestado ao Guarani - GettyImages

O Palmeiras tem tido muito sucesso nas categorias de base com diversos títulos e jogadores revelados. Após a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, a utilização destes garotos no time principal passou a ser feita com mais frequência.

Porém, um nome em especial ainda não obteve destaque sob o comando do treinador. Com grandes atuações na base Alviverde, o meia Alan pode estar de saída do Palmeiras. Com o interesse do Guarani, o acordo está próximo de ser finalizado.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Guarani procurou o Palmeiras para contratar Alan. O acordo será de empréstimo e o período vai até o término do Campeonato Brasileiro da Série B.

Esta não é a primeira vez que o Guarani busca a contratação do jovem destaque. Com apenas 20 anos, Alan foi segurado pelo Palmeiras e teve a negociação travada. Agora, a situação parece ter mudado.

Com contrato no Palmeiras até o final de 2023, Alan é visto como boa oportunidade para o elenco do Guarani. Com o objetivo de conquistar o acesso à Série A, o time bugrino confia no talento da revelação palmeirense.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.