Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Joia do Palmeiras entra na mira de quatro gigantes europeus; diz jornal

Atacante é cria da base alviverde e possui multa rescisória milionária

Redação Publicado em 19/01/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron é destaque do Palmeiras na temporada - GettyImages
Gabriel Veron é destaque do Palmeiras na temporada - GettyImages

Com grande destaque na temporada do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron já desperta interesse em grandes clubes do futebol europeu. Dono de uma multa rescisória milionária, o jovem é peça importante do esquema da equipe de Abel Ferreira.

Diante disto, as especulações em torno do nome do jogador já tiveram início. De acordo com as informações do jornal Sport, Barcelona, Juventus, Manchester United e Manchester City avaliam a possibilidade de enviar uma proposta por Gabriel Veron.

Ainda segundo a publicação, as equipes estudam as melhores opções para iniciar as negociações com o Palmeiras. No entanto, as tratativas devem ser bastante complicadas, já que o Palmeiras promete pedir alto pela venda do atacante.

Em entrevista ao site TNT Sports, Paulo Roberto Buosi, vice-presidente alviverde, declarou que gostaria de vender Gabriel Veronpor números muito altos”. Mesmo assim, nenhuma proposta oficial foi enviada até o momento.