Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Joia do Internacional se aproxima de acerto com clube da Série A; veja detalhes!

Jovem atacante vem se destacando na temporada e deve ser emprestado até o final do ano

Redação Publicado em 11/03/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Pato é cria do Internacional - GettyImages
Guilherme Pato é cria do Internacional - GettyImages

Neste início de temporada, o Internacional optou por utilizar apenas os garotos revelados nas categorias de base durante a disputa das primeiras rodadas do estadual. Mesmo com um desempenho regular, alguns atletas se destacaram ao longo dos jogos.

Um desses nomes é o do atacante Guilherme Pato, que é visto com grande futuro pela diretoria do time gaúcho. Porém, a temporada não deve proporcionar muito espaço para o jovem jogador.

Diante disso, o Internacional está muito perto de acertar o empréstimo de Guilherme Pato ao Cuiabá, clube que garantiu vaga na elite do Brasileirão para 2021. De acordo com as informações do site TNT Sports, o acordo deve valer até o final do ano.

Ainda segundo a publicação, a diretoria do time gaúcho planeja dar rodagem para Guilherme Pato durante a temporada. Dessa forma, o Cuiabá surgiu como principal interessado e o anúncio pode ser feito em breve.

Vale destacar que Guilherme Pato já havia sido emprestado pelo Internacional na última temporada. Com a camisa da Ponte Preta, o jovem disputou 33 jogos na Série B e marcou quatro gols.