Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Joia do Grêmio se aproxima de acerto com clube europeu; diz site

Meio-campista não vem recebendo oportunidades no elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick está de saída do Grêmio - GettyImages
Patrick está de saída do Grêmio - GettyImages

De olho no mercado da bola, o Grêmio segue atrás de reforços para o elenco de Renato Gaúcho. Porém, a situação não tem sido fácil e o clube encontra muitas barreiras para concretizar negociações neste período.

Em contrapartida, o Tricolor pode estar perto de acertar a saída do jovem Patrick. Revelado nas categorias, a joia não tem recebido oportunidades na equipe principal e já está observando as movimentações para o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Mouscron, da Bélgica, é o principal clube interessado na contratação de Patrick. A negociação seria feita por empréstimo e o contrato estabeleceria a opção de compra ao término do vínculo.

Com apenas 21 anos, Patrick pode iniciar longa caminhada no futebol europeu devido ao fato de o Mouscron ser comandado pelo mesmo dono do Lille, da França, e do Boavista, de Portugal.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio também tenta estipular uma porcentagem visando a futura venda de Patrick. Nos últimos tempos, a equipe tem adotado este modelo de negociação com as promessas do elenco.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.