Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Joia do Grêmio recebe proposta de clube europeu; veja detalhes!

Zagueiro tem contrato até 2022 e possui multa rescisória milionária

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruan é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Ruan é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Bastante ativo no mercado da bola, o Grêmio tem sido um dos personagens no quesito de contratações do futebol brasileiro. Apesar de não ter encontrado os nomes ideais ainda, o clube segue de olho nas melhores possibilidades.

No entanto, a equipe não vive somente de chegadas. Com categorias de base muito fortes, o Grêmio é alvo frequente de clubes europeus para negociar jovens promessas do elenco. Sendo assim, mais uma joia gremista desperta olhares do mercado internacional.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o zagueiro Ruan foi procurado para jogar no futebol belga. O nome da equipe não foi revelado. A proposta era de empréstimo com opção de compra ao término do contrato.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio negou a possibilidade e manteve o jovem Ruan entre o elenco profissional. Com dois jogos nesta temporada, o garoto é mais uma das variadas opção de Renato Gaúcho para o setor de defesa.

Com contrato até o final de 2022, Ruan possui multa rescisória milionária. De acordo com as informações, os valores giram em torno de R$ 300 milhões.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.