Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Joia do Grêmio entra na mira do Grupo City; saiba mais!

Grupo City é um dos interessados no volante do Grêmio

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo City é um dos interessados no volante do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grupo City é um dos interessados no volante do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda em situação delicada na temporada, o Grêmio vem recebendo muitas sondagens de clubes do exterior por jogadores do elenco. Desta vez, o jovem Fernando Henrique é quem está na mira do futebol internacional.

De acordo com as informações do site GE, o Al Ain, dos Emirados Árabes, e o Grupo City são os principais interessados no futebol de Fernando Henrique. Aos 20 anos, o jogador foi titular em boa parte da temporada com a camisa gremista.

Segundo a publicação, o Grupo City e o Al Ain fizeram consultas ao Grêmio pela situação de Fernando Henrique. No entanto, as propostas ainda não foram enviadas por nenhum dos times. A princípio, a negociação pode girar em torno de R$ 25 milhões.

Vale destacar que Fernando Henrique tem contrato com o Grêmio até o final de 2024. Segundo a publicação, a multa rescisória do volante gira em torno dos R$ 245 milhões. Ao todo, o clube gaúcho tem 60% dos direitos econômicos do garoto.

JEAN PYERRE FICA!

Ainda em situação delicada na temporada, o Grêmio teve que lidar com a procura de diversos clubes do exterior pela contratação de Jean Pyerre. Nos últimos dias, o clube chegou a receber uma proposta oficial pelo meio-campista.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o Imortal foi procurado pelo Malatyaspor, da Turquia, que propôs o empréstimo de Jean Pyerre ainda antes do término da janela de transferências.

No entanto, os valores oferecidos e o curto espaço de tempo antes do fechamento da janela fizeram com que o Grêmio recusasse a investida pela saída de Jean Pyerre, que ainda tenta se encontrar com a camisa do clube gaúcho.